26 de mai. de 2012

esse seus olhos

Esses seus olhos portadores de encanto, que qdo aqui eu venho me enlouqueço eu reconheceria vc mesmo em plena multidão, sei que muitos querem apenas um corpo mas e pelos olhos que eu vejo uma gde paixão , pois o amor vem da alma e se expressa pela beleza do olhar e seus olhos conseguem explicam toda a existência do meu pranto e sempre destes versos são a razão, cuja presença em minha insônia é constante estes seus olhos que são alívio para as minhas dores, me fazem feliz por um instante e assim me acostumo a viver em desalinho, as vezes preciso afastar de mim esses olhos fugazes, nos quais as vezes eu chego a crer que são meus , mas no fundo nunca serão e por isso me perco em sua magia e meus sentimentos viajam rumo a um cenário que me alucina e qdo estou aqui ate esqueço de dizer algo pq me emudeço diante de ti e prefiro apenas sentir os teus lindos olhos em fotos onde a sua imagem eu faço meus sonhos e quem sabe um dia ser eu o brilho do seu olhar e assim existir em seu momento , existir em sua vida ...............angel of night 26mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário