27 de mai. de 2012

mais um dia se foi

Mais um dia se foi e a noite cai e a solidão me pega, me agarra, me faz companhia e eu aqui sozinho, pensando em vc , neste quarto um vazio , um frio e sentado na beira da cama olho seu retrato e sua imagem me comove , seus olhos lindos são brilho que me ofusca , sua boca faz com que meus lábios se molham e meu coração bate acelerado descompassado , aqui nesta solidão olho pela janela no céu a lua que clareia a rua deserta , ao longe ouço vozes de pessoas felizes , ouço carros apressados a vida continua em seu ritmo alucinante , mas la fora eu não existo , pq ali vc não esta , e neste meu mundo vazio , já não sei o que fazer pois olho ao meu redor e não te vejo, desesperado então uma lagrima corre do meu rosto e sem ninguém pra me consolar e assim a noite se vai e os dia passam , os anos tbem e eu aqui sozinho outra vez Vivendo na esperança que ainda serei feliz outra vez .. angel of night 27mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário