19 de mai. de 2012

já nem sei qtas vidas.........


Já nem sei a qtas vidas te procuro, são tantas almas que se desfaz e o meu sangue impuro se faz, por tantas vezes, que eu já não sei e nesta busca insana, nestas viagens longas minha alma inflama, as vezes eu penso que sei, que te achei, mas sempre existe um vazio que preenche a mim , como posso amar o que não sei, como posso olhar os teus olhos e te ver no passado ou no amanhã, em teus braços amados, sentir que te achei, se as vezes eu mesmo ainda não me encontrei e vago sem rumo buscando um amor que nem sei , a qtas vidas grito, saudades e caminho em pegadas sobre pegadas, tentando refazer os meus passos e procurar teu aconchego e te encontrar em uma só vida e viver todas que eu tiver e assim simplesmente dizer-te, eu te amo e dizer-te, que sempre te amei.........angel of night 19mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário