18 de mai. de 2012

nas asas de um anjo

Nas asas de um anjo, alço vôo pelas noites de minha solidão e em cada momento, procuro vc e dentro deste magnetismo que me alicia, os lábios falam e nada dizem, e todo sentimento dentro de mim se transforma em poesia e sem portanto explicar ou descrever nesse amor que me arrebata e mata,esse quê me prende a vc ,a razão adormece, Deixa para a emoção tudo o que acontece, e nas noites afim seus passos ganham caminhos dentro de mim onde me perco em labirintos sem começo, meio e fim,e sigo seus traços, seus laços, seus rastros,que me trazem aqui , Aqui onde tudo pode dentro do meu pensamento , pois sua existência eu transformo em um todo para mim e assim carrego seus olhos que brilham em minhas noites o teu sorriso que me acalma a sua chegada que me revigora , e mesmo não a tendo eu vôooooo nas asas de um anjo onde nos mais altos céus vou te amando.....angel of night 18mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário