6 de jun. de 2012

ainda vivo, ainda to aqui



Ainda vivo ainda to aqui, a vida me traz em sua pagina,e neste suave encontro deixo a vc quem sou às vezes caminho tanto e qdo me canso venho aqui, com versos e prosas pra vc me escutar e assim me confortar e tbem te confortar e assim sou eu um anjo nessa jornada da vida,buscando sempre aquilo que me falta e distribuindo aquilo que me sobra. Sou só mesmo às vezes no meio de tantos, sou apenas uma nuvem carregada de amor, sou uma tempestade de paixão, mas sou uma noite escura de solidão, sou aquele em um mundo enorme, mas com um mundo pequeno dentro de mim e venho de trás de horizontes, sou o fim de um arco íris sou uma chuva em dia de sol, sou apenas o silencio de uma voz que cala ao meio da noite, em busca de um olhar, em busca de mim mesmo, e ainda vivo, ainda to aqui... . .

angel of night 06jun12

Nenhum comentário:

Postar um comentário