5 de jun. de 2012

não importa se meu caminho

não importa se meu caminho e longo ou curto ou que em minha estrada existe flores ou so espinhos , o que importa e o que eu levo dentro do meu coração , o que trago na alma e o que posso transformar em realidade , sou um grão de areia em um mundo tão grande , mas dentro do meu mundo sou um nome , sou alguém e so posso fazer a diferença qdo existo dentro do coração de alguém , posso não ter tudo na vida , nem tudo em mim ser perfeito ou como eu sonhava ser , mas o que tenho e lindo e meu , e o que trago na bagagem de minha vida , sei que o tempo não levara pq sempre ficara tatuado no pensamento de quem me ama , sou igual a todos perante deus , e daqui nada levarei de material ou de beleza exterior , mas dentro de minha alma eu tenho que sempre renovar o amor , a esperança e o meu valor não para as pessoas deste mundo que muitas vezes sempre me verão apenas com os olhos da carne , mas sim para um único deus que pode me ver com os olhos da alma e a ele nada posso mentir , pq ele e a única verdade , es amor puro , es tudo e sem ele não adianta eu ter tudo aqui pois no fundo não tenho nada ...angel of night 05junho12 ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário