1 de jun. de 2012

se um dia

Se um dia o teu coração te convencer que é em vão me esquecer, eu vou estar aqui neste lugar te esperando e qdo me olhar irá ver o brilho que irá dizer que não deixei de te amar,qdo os beijos de outros não te satisfazer e pensar que me perdeu eu vou te olhar e te dizer que ainda sou teu , se qdo for dormir sentir o frio e sem querer pensar em mim e sentir no seu corpo um calafrio pode pegar o telefone e me pedir,venha amor nessa noite de frio me cobrir, mas se nada disso acontecer e dizer que me esqueceu ,ainda apesar dos desejos vou te querer e meu coração continuará sendo seu ,minha vida seguira, e qdo eu deixar esse mundo e morrer,vc pode ler o que escrevi e vai entender que durante a vida inteira aqui esperei por ti....................angel of night 01jun12

Nenhum comentário:

Postar um comentário