1 de jun. de 2012

todos tem a sua historia

Todos tem a sua historia, a sua vida, sei que sou mais que só um poeta pois em minha vida eu sou o principal ator , onde o passado e minha memoria e sonhos que se revivem em meu pensamento, e sei que o futuro ainda pra mim não veio, talvez gdes amores eu vivi, e sobre a vida aprendi , no passado eu nada mudaria , mesmo que eu não tivesse tudo o que queria , e entre trancos a barrancos , aprendi amar a minha vida e vou levando ela como esta , com certeza se eu pudesse mudar o passado talvez muita coisa se alteraria , então hoje sei que o que deus me deu , era pra ser meu , e assim eu sorrio , eu canto sou poesia , pois tenho filhos que amo , tenho o que comer , tenho tudo que podia ter , e sei que os olhos sempre querem mais pq na realidade não e que queremos pra satisfazer nossos desejos e sim simplesmente pq outros tem , então fecho os olhos para a ganancia e vejo minha alma com os olhos dela e assim eu vivo feliz , pq deus esta comigo , estas ao meu lado no caminho passageiro que aqui vivo , porisso eu somente preciso deste amor maior que so me faz bem , que nunca ira me trair , que não existe desejo de carne e sim so de alma e porisso eu assim sou feliz ...angel of night 01 junho12

Nenhum comentário:

Postar um comentário