1 de nov. de 2012

minha vida vou tocando

Minha vida vou tocando e vivendo de momentos, onde pelo som do coração vou cantando amor , sinto dor e tormentos , alegria , aventuras e desventuras , tristezas e amarguras onde muitas vezes neste caminho me sinto perdido, e as respostas não existe apenas o som do sofrimento que sempre ecoa em meu pensamento e em cada ano sinto o toque do tempo que faz pulsar uma realidade presente e no som dos ventos sinto no silencio das noites a saudade de tudo que se foi , mas olhando as estrelas e a lua tão formosa neste céu infinito me sinto eterno e sem compromisso , pq me perco em sonhos e assim sinto o som da minha alma que se reflete em meus olhos , sou apenas passageiro onde por onde passo deixo meus momentos felizes ,aqui nesta vida sou apenas uma face na multidão que se renova em vida , mas que estas no mesmo tempo e momento em que vc estas , sou vc ontem , sou outono , verão , inverno e primavera e dentro de mim existe uma alma eterna que eu não sou dono , pois se fosse talvez quando morresse tudo se acabasse sem ter um fim, sem ter um recomeço enfim ........................angel of night 01nov12

Nenhum comentário:

Postar um comentário