3 de nov. de 2012

talvez eu seja

Talvez eu seja assim alguém que ainda não acredita em tudo e então permaneço mudo olhando para o céu e vendo vc partir mesmo percebendo que fico sem chão, impulsionado pela leveza dos sentimentos, voo-o alto em busca da sua magia, sem minha sombra companheira, Procuro-te pelas nuvens, Grito, choro, mas não te acho sem o ar que respiro, ignoro a gravidade, ignoro as noites que fico sem dormir, mas viajo em sua imagem e olhando à lua e só encontro uma saudade ,vago pelas estrelas, desprezo o tempo, o espaço e a razão, até crer que foi tudo em vão, e Já distante deste sentimento profundo, sinto o peso da desesperança, e caio nas profundezas deste mundo, me jogo neste abismo e vou me despedaçado no fundo desta terra, e então neste silencio hoje sou luto tentando renascer, e mesmo sem a esperança de um dia voltar a te ter, tenho que seguir a vida e fingir que meu sorriso e puro sem deixar que percebam a dor que tenho dentro de mim que despedaça aos poucos meu ser , e assim sou apenas mais um que um dia acreditou em um grande amor para viver ..................Angel of night 03nov12

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário