8 de nov. de 2013

ha algo

ha algo que jamais ninguém poderás tirar de ti a tua força interior e a tua fê , as palavras escritas aqui voam , mas os sentimentos estes tatuam em você , o retorno das mg por muitos que você admira , a emoção de ver escrita um outra msg dizendo um oi pelo menos e assim vc sentir que sua existência aqui não e em vão , venho aqui trazer meu coração , um pouco de mim , deixar em palavras o que eu não posso dizer a você de pertinho olhando em seu olhar , mas venho aqui escrever um pouco , quebrar meu silencio deixar meu momento que sei que muitas vezes não e em vão , sei que de mil amigos três responderão , mas destes três com certeza eu ficarei feliz então e assim terei forças para voltar e sempre deixar aqui a voz que ecoa do meu coração transmitida em palavras e assim saber que elas vão alem do horizonte , alem das montanhas entrarem em seu pensamento e ficar em seu coração ..................desejo a todos que vão ler esta msg um bom fds e um excelente dia 
ass sergio gastao

Nenhum comentário:

Postar um comentário