25 de nov. de 2013

talvez eu acredite ..............

Talvez eu acredite mesmo em destino em vidas passadas e lugares que precisei estar em muitos caminhos que precisei percorrer, e nesta jornada complicada, mas em vista de outros irmãos não tão penosa eu sigo e sei que não tem como parar ao menos que eu a termine sem esperar , sei que muitas lagrimam ainda derramarei e muitos sorrisos tbem sentirei , sei que ainda eu precisarei percorrer muito caminho para entender que um dos maiores tesouros da vida o mais precioso, é a capacidade essencial de sentir amor e saber expressá-lo. E de saber doá-lo como Jesus doou sem receber nada em troca , mas a única coisa que queria deste mundo era descobrir este amor pois boa parte das confusões, das discórdias, das invejas, das doenças, das armadilhas, surge da profunda dor que causa a incapacidade de descobrir onde ele está, vivemos na procura da felicidade e a perdemos nas poucas coisas que deus nos da , e assim o amor se torna longe de nos e temos que viver uma vida de engano de disfarces onde muitos se vendem , outros ficam cegos , outros se destroem , outros se entregam a escuridão , e aquele que consegue encontrar o amor e a felicidade este simplesmente viveras eternamente pois sua alma jamais sentiras a dor e a discórdia da humanidade .................ass Sergio gastão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário