9 de mai. de 2012

quando aqui estou amo o teu olhar

Qdo aqui estou amo teu olhar teu sorriso, mesmo que seja desconhecido espero nas palavras todo o sentido e nelas eu sinto teu cheiro e respiro no momento teu ar , e mesmo no silencio distante , mesmo em algum lugar do mundo eu existo e vc aqui em mim por um instante e com toda gana minha,mesclo por dentro de mim intensas ironias, de um jeito que jamais se esquece e assim sou um anjo da noite onde deixo vc entrar em meus sonhos para que adormeço nos braços de uma saudade e deixo vc invadir meu ser e assim misturar meus medos e pensamentos que se tornam infinitos e neste desespero mudo que faz tremer a minha alma, tenho apenas no silencio sua imagem , seu sorriso seu olhar que ao amanhecer vai embora levando um pouco de mim , deste momento único que foi somente seu ...angel of night 09mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário