7 de mai. de 2012

queria um amor eterno



Queria um amor eterno onde entrasse pela porta de meu coração e se trancasse e assim se eternizasse em um só momento para aplacar toda sede que tenho dentro de mim, da vontade de viver e soltar meu grito que trago por tempos afim e assim outros mundos criar em pensamentos que de mim me eleva,me revela e preenche, queria sentir teu corpo junto ao meu,e me embriagar nos beijos seus , ser um porto onde vc ancorasse seu coração e assim inundasse meu viver com todo mar de paixão , queria apenas velejar contigo em oceanos e me perder em uma ilha qualquer onde ali somente existisse algo eterno e o brilho de seus olhos fossem as estrelas da noite que me acalmaria em dia de tempestades e em cada gesto de ternura se transformasse em abrigo eterno para que meu coração sentisse o verdadeiro amor em suas mão.

angel of night 07mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário