4 de jul. de 2012

aprendi

aprendi com a vida que por mais que eu faça nunca agradarei a todos , então percebi que preciso sim de amigos , mas com o tempo aprendi a separar amigos de colegas e considerar as pessoas que me trazem o bem, muitas sem ao menos me conhecer as vezes , pq no fundo Não vou me deixar emburrecer com as pessoas pois eu acredito em mim nos meus ideias e deus me fez diferente por isso ,Podem até maltratar meu coração, mas meu espírito ninguém vai conseguir quebrar, pq dentro de mim existe uma alma , um ser único e absoluto que vive no mesmo mundo de todos , querendo sim crescer , lutar , viver , ter o minimo de coisas possíveis , ser feliz , amar , doar , sentir felicidade com pequenas coisas e assim sentir que em cada amanhecer vale a pena viver , pq no fundo eu tenho deus comigo e este me faz tão bem , aprendi não mais pedir e sim agradecer por tudo que tenho , por tudo que sou , eu nao sou perfeito e nem quero ser pq quero aprender com meus erros e me tornar alguém la frente que possa dizer apenas assim... meu dever foi cumprido , ja posso ir e descansar junto ao pai , então amigos e amigas,viva e seja vc mesma com sua raça , sua religião com seus pensamentos , seus ideais, com sua situação financeira , pois vc não e e nunca sera menos que outra pessoa perante a deus ......angel of night 04jul12

Nenhum comentário:

Postar um comentário