8 de jul. de 2012

quando estou só

Quando estou so , fico pensando em ti e olhando pela janela o horizonte alaranjado vendo o entardecer sobre as montanhas , fecho os olhos e sinto vc bem perto de mim , e neste momento a tristeza sai e uma alegria momentânea toma conta do meu ser e assim vou te sentindo fixando meu pensamento e tentando compreender o pq de te amar tanto assim , vc me faz vir aqui e tento te acompanhar mesmo sabendo que entre tantos sempre passo por vc desapercebido mas perco horas so te vendo sei que talvez não possa te surpreender, nem mesmo se tivesse o poder de roubar estrelas pra te encantar, ou trazer a lua cheia sempre linda ate vc , nem mesmo se eu retornasse na idade ou sequer fosse alguém em sua vida , talvez nesta vida deus não a fez para mim e me escondo aqui deixando meus braços para te abraçar ou ouvir um oi , bom dia , eu sei que não fiz nada pra esse amor nascer , não tenho culpa se me encantei , mas eu sei que jamais terei vc , então vivo aqui a poetar , a jogar e realizar momentos com amigos e assim o tempo passa e nele levara todo amor que em mim um dia plantei , mas se espalhara pelos rastros de minha vida , onde somente eu saberei o quanto amor eu tive por ti aqui ........angel of night 08jul12

Nenhum comentário:

Postar um comentário