9 de jul. de 2012

quando as palavras me faltam

  Quando as palavras me faltam , me perco no silencio da madrugada , e como testemunha a lua que ilumina a noite com seu brilho nostálgico entre as estrelas,e assim meus versos saem de dentro de mim para ocupar o vazio que existe neste momento em que busco vc e nesta dor de não poder te doar este amor impregnado em meu ser , vou atravessando a madrugada onde meu único pensamento desenhado em imagem se reflete entre as estrelas e se eterniza no infinito do espaço ecoando alem dos horizontes e se perdendo ao longico como se fosse triste despedida , vai sumindo de mim e me deixando apenas a saudade e nesta fria paisagem de julho estou aqui sentado a beira deste caminho que parece não ter mais fim onde me perco em labirintos não conseguindo encontrar a saída , e nestes versos sem nexo ,sem as vezes ser um poema vou escrevendo e deixando as marcas deste amor tatuado dentro do meu coração que sobrevive pelo tempo de minha vida , sendo escrito com o som do meu coração e com a força do pensamento que sempre me leva ate vc ........angel of night 09jul12

Nenhum comentário:

Postar um comentário