11 de jul. de 2012

oh solidão

Oh Solidão neste silêncio eu te sinto olhando este céu, esta lua ,as estrelas, esta ilusão, esta vida sem chão e neste momento em que viajo além dos pensamentos sou um anjo de asas , mas qdo amanhece sou um simples mortal , repetindo sempre os mesmos erros , onde nesta dor do coração vejo que minha procura não tem fim e me pergunto sempre o que procuro afinal? Se metade de mim eu conheço a outra não, se deus existe em meu coração pq sofro então, em busca de mais para aconchegar este meu pobre coração onde dentro dos meus olhos busco apenas um brilho de paz...oh solidão, neste silêncio perdido em mim , onde o amor se foi e eu me entrego a noite , a lua e as palavras sentidas pelo meu coração...e sozinho caminho , percorro as trilhas do tempo que me deixam marcas no rosto , que fazem meu corpo envelhecer ,e sempre sozinho amanheço perdido neste tempo que não para e carrega meus pensamentos , meu amor , meus sentimentos , oh solidão companheira do meu silencio , de minhas noites sem fim onde em algum lugar deste mundo eu vivo, existo e sinto................angel of night 11jul12

Nenhum comentário:

Postar um comentário