16 de ago. de 2012

a distancia

A distancia que deixa sempre minhas noites tão vazias, que preenche meus momentos de silencio, distante de ti, mas tão perto em pensamento, te vejo em imagens refletidas pela minha mente, sem poder te tocar, afastado por partículas de tempo, aqui vou escrevendo, aonde as letras vão se ajuntando, se transformando no que sou, e na poesia que se aflora como a lua que se torna amiga nestas noites frias e duradouras, existindo uma magia, um amor, onde me torno um anjo que consegue voarrr com minhas asas a te buscar, criando fantasias no meu pensamento de como vc estas, que roupa que veste, com quem conversa, seu sorriso consigo então imaginar e te sinto sem poder te tocar e te faço meu verso , meu universo , e deste sonho não queria nunca mais acordar , pois assim vc seria eterna para mim .................. angel of night 16/08/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário