15 de ago. de 2012

QUE EU ESTEJA SEMPRE AQUI.............

Que eu esteja sempre aqui trazendo o melhor de mim , que eu naufrague em seus momentos e me perca em seu mar , que eu procure me ancorar em seu porto e assim permanecer sendo alguém em sua vida , não importe o quanto tempo passe , nem quantas luas cheias eu tenha na minha vida , pq e neste tempo e nestas luas que eu lembrarei de ti quando na solidão em noites escuras estarei te procurando pelas estrelas , e mesmo que nunca se importe com o que sou ou sequer possa eu ser parte de sua vida , apenas ouça a voz do meu coração que sempre batera com eco de emoção quando te ver e mesmo não te tocando simplesmente sei que estarás dentro de mim nos meus sonhos , dias e noites pois sempre seras para mim a metade de minha vida , a essência de meu viver e não preciso procurar em braços em vãos pq ja fiz minha eterna doação em lhe amar e deixar vc dentro deste nobre coração..........angel of night 15/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário