13 de ago. de 2012

pelos caminhos da vida aprendi

Pelos caminhos da vida aprendi com o tempo que o corpo se envelhece e todo encantamento um dia se vai, aprendi que perdemos a metade da vida atrás de dinheiro e sonhos impossíveis e com o tempo nada disto mais importa e hoje aqui sentado recordo o tempo que passou recordo as lágrimas que secaram e a dor que ficou os amigos que me deixaram quando eu precisei e muitos que nunca vi que me apoiaram e mesmo muitas vezes quando escura a noite ainda brilhou em mim aquela luz que um dia iluminou meu coração se nem mesmo esperanças havia ao meu lado na solidão descobri Jesus que passou por tudo isso mais venceu e assim vi alegria não em um corpo , não em bens materiais mas na entrega a ele, Toda minha vida , minhas dores e feridas e em orações aprendi o verdadeiro e único amor meu verdadeiro amigo, que me abraça que me ouve que sussurra em meus ouvidos, que fala comigo que me acompanha pelas estradas desta vida aqui , e caminho não mais revivendo passados , não mais deixando lagrimas e nem pedindo nada somente agradecendo pela maior riqueza que eu tenho que e somente existir e poder assim sentir que não estou sozinho e sim tem alguém comigo , alguém que por muitas vezes não deixei participar de muitos momentos de minha vida , pois não pude enxergar a verdade , escondida atrás de rostos e de beleza inútil , atrás de matérias insignificantes que se acabam com o tempo ou se destroem aos poucos , mas hoje ele e meu guia , minha poesia , minha certeza , meu existir , e assim so quero dizer muito obrigado jesus por estar aqui .......ass:.angel of night , ou sergio para os que me conhecem

Nenhum comentário:

Postar um comentário