18 de ago. de 2012

as vezes fujo de mim ........

Às vezes fujo de mim, tento me reencontrar no silencio e me atiro em vôo livre
por ares desconhecidos, vôoo medroso por ares assustadores, deixo me plainar sobre o que gosto com minhas asas bem abertas, eu gosto de sonhar, de voar,
Gosto de sentir o vento que toca meu rosto , o cheiro da chuva, Gosto de sentir a brisa forte que acalma meus dias tortuosos e sozinho eu vou voando como um anjo em sonhos que me libertam da solidão e assim Gosto do chamego do Sol ,Sol pleno que toca em mim eu sou namorado da lua que me ilumina nas noites escuras que me faz sentir poesia e assim sou como uma estrela que viaja sem rumo ,que estas sempre no céu onde brilha as vezes sozinha sem ninguém ver , assim sou eu um sonhador , um romântico onde as palavras contidas que saem de meu pensamento se transformam no amor infinito que me faz feliz, que me faz viver e renascer em cada amanhecer ..................angel of night 18/08/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário