19 de ago. de 2012

eu não nasci com o corpo de deuses

eu não nasci com o corpo de deuses , eu nem com o sorriso mais lindo , eu não sou o encantamento mais doce , e nem tão pouco tenho dinheiro , eu sou apenas um passageiro no mundo onde em minha bagagem esta a minha alma , que carrego pelos caminhos tortuosos da vida , que persigo trilhas onde muitas vezes encontro rosas com espinhos , não aprendi ser grande por fora , meu pai apenas me ensinou a dar amor, não com os olhos da carne , mas sim com os olhos da alma ,e assim vivo o hoje pois o amanha ao meu pai pertence , se precisar de mim não grite apenas sinta no silencio o toque suave de meu ser que pode atravessar montanhas e horizontes e assim em ti permanecer , pois sou apenas igual a vc e sei que daqui só levarei o amor que receber , pois sera por ele que serei aceito de volta de onde vim e permanecerei.....boa noite ass angel of night 18/0812

Nenhum comentário:

Postar um comentário