24 de ago. de 2012

quero apenas

Quero apenas hoje olhar o céu azul , sentir o vento tocar em meu rosto , quero poder sentar na varanda e deixar o tempo passar sentir um friozinho na espinha quando de ti lembrar , quero sentir este amanhecer e mesmo olhando o horizonte distante e saber que em algum lugar vc esta quero apenas te imaginar e trazer assim sua face bem pertinho de mim e te afagar com meus pensamentos , quero continuar a sonhar , a viver pq a vida não pode parar , e a esperança sempre vivera em mim , quero sorrir , quero pular e existir , mesmo que pra muitos eu passe desapercebido , ainda sim quero deixar meus rastros no meu caminhar , quero aqui neste peito levar o amor , contido , o amor de meus olhos que sempre vão brilhar quando se apaixonar e mesmo que fique sozinho eu aprendi tbem a amar o silencio a solidão pq pra mim não e depressão e sim momentos de que eu possa encontrar sempre um anjo a me falar para que eu não pare e jamais deixe de acreditar , pq em cada sonho vivido e uma vida que em mim pode despertar , e assim quero apenas esperar e quem sabe um dia vc possa me escutar ............angel of night 24ago12

Nenhum comentário:

Postar um comentário