28 de ago. de 2012

Tornei-me poesia

Tornei-me poesia na tristeza e na alegria, talvez por nostalgia, talvez por amores mal compreendidos, ou pela solidão escondida dentro de mim, viajo em sonhos e o que não sou me torno e assim busco em pensamento alguém imaginário e sinto a beleza do amor, que invade minha alma, sou um tempo vivido sou sofrido e no meu sorriso sem sentido, sou apenas alguém em busca de mim, enfim sou um passageiro aqui , pois permanecer sofrerei o amor não nasceu pra mim , carrego então vidas e vidas enfim, sou com certeza um anjo de veias abertas de emoção, transpiro palavras de amor, carregadas de paixão, mas dentro de mim esconde a solidão, e assim sou um Angel da noite onde sobrevivo nos sonhos , onde neles sou amado e amo, sou então único e eterno, sou apenas uma face sempre escondida ....................angel of night 28ago12

Nenhum comentário:

Postar um comentário