30 de ago. de 2012

queria ter uma resposta aos meus sentimentos

Queria ter uma resposta aos meus sentimentos, mas vou arrastando minha vida em busca da felicidade, não posso me entregar a solidão, apenas posso ficar triste e assim vou aprendendo que os altos e baixos são passageiros talvez me refugio em meu silencio e muitas vezes estou pra baixo noutra alto e assim toco a vida, sou sensível e qdo minha cabeça encana com algo sei que não posso me entregar nem tão pouco me deixar levar pelos sentimentos que afetam o lado obscuro , que por muitas vezes me faz sofrer pelos desenganos e pelas traições humanas pois no meu coração não há maldade e para pensar melhor eu tenho que ficar somente na minha vida, mas as vezes meu coração me trai e deixo alguém invadir meu espaço pois chega de uma forma que não tem como evitar e o que posso fazer se meu coração é violável Ele é aberto não se fecha e uma falha em mim, mas quando sofro talvez aprendo com as marcas e cicatrizes que ficam no meu coração , sei que muitas não se fecham , mas aguento pq sou sentimento e dentro de mim existe uma busca sem fim ...........................angel fo night 30ago12

Nenhum comentário:

Postar um comentário