4 de set. de 2012

aqui sozinho

Aqui sozinho nas lembranças me perco e nos laços da saudade permaneço no silencio recordando amores que se foi, e mesmo só, e olhando a lua cheia me pego a falar sozinho dizendo bem baixinho onde estarás o amor será que ele pode um dia voltar, antes que à terra o céu possa tocar, mas nestas noites de devaneio insisto em recordar imagens de muitos amores que me machucou , que amei , pois estas lembranças o tempo jamais pode apagar , e nestes momentos de solidão , busco um brilho que ecoa minha alma que insiste em queimar pois a saudade transforma tudo em realidade que nada consegue espantar, Iluminando ainda mais saudades que insiste em me queimar. Sei que a razão a tudo alcança, e assim alimento a esperança, de um dia o brilho do amor para mim voltar .ass Angel of night 04set12

Nenhum comentário:

Postar um comentário