5 de set. de 2012

sinto o teu carinho..............

sinto o teu carinho mesmo distante de ti, e sonho com sua face , seu rosto seu jeito meigo de ser, e simplesmente queria dormir assim pois em sonhos tenho vc ao meu lado e es para mim como uma esperança de uma linda flor, que nasce em uma manhã linda e serena como um lindo e grande amor,e assim te sinto em meu caminhar por Orquídeas perfumadas lindas iguais os céus, e consigo ver seus lábios , sentir eles tocando os meus e sussurrando ao pe do meu ouvido, dizendo palavras que arrepiam meu ser e sentindo então assim a ternura deles, o brilho do teu olhar ,o perfume seu ,te sinto na solidão, transformo em saudade pois no fundo es minha metade e te guardo dentro do meu coração.....angel of night 05set12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário