14 de set. de 2012

sou passageiro neste mundo

Sou passageiro neste mundo em que deus me trouxe, carrego comigo as tristezas e a felicidade, sou momentos sou eterno, pois dentro de mim reside uma alma, por fora sei que nada e perfeito e tudo se acaba, se definha, mas por dentro me renovo a cada passar de anos aqui vivido e assim caminho, e assim sobrevivo na tristeza ou na alegria, talvez por nostalgia, viajo em busca da poesia, eu sorrio e choro eu canto e pulo, eu sinto vc , sinto a natureza ,sinto o mundo, sinto o brilho do olhar ,sinto a beleza da criação, que invade minha alma, procurando a inspiração, as vezes me olham e veem meu sorriso sem sentido, outras vezes pareço triste mas to feliz assim eu sou como vc , como todos, as vezes sou razão , as vezes nem sequer me notam mas em minhas veias abertas de emoção, transpiro palavras de amor, carregadas de paixão, pois no fundo nada daqui levarei em bens materiais , mas com certeza levarei o amor que um dia plantei e cresceu dentro do meu coração , onde tudo se transforma onde consigo então ver deus , e sentir que nunca ficarei sozinho , pois sempre ele me estenderas sua mão ...........................angel of night 14set12

Nenhum comentário:

Postar um comentário