13 de set. de 2012

você que reside em meu pensamento

você que reside no meu pensamento e neste puro sentimento em sonhos de vejo de branco , imagem de tanta formosura, vejo-te assim ao imaginar a mais bela pintura que se reflete dentro de mim como uma tela e nesta ilusão sinto gotas de um gde amor a pingar numa paixão e nesta minha imaginação, faço de ti um quadro, e vendo seu rosto sinto que es a mais bela pintura que guardo no coração, neste coração partido onde caminho sozinho pelas noites sem fim ,sob a lua que me veste com seu brilho, neste corpo tragado de dor, iludido vou sofrendo por esse amor,e nesta vida vazia no silencio decreto meu lamento aonde não se tem valor,mas reina o sofrimento de uma alma triste que clama por desejo de amar e ser amado de existir em seu momento e assim reviver sabendo que eu estou em seu pensamento que eu seja o único alem de todos e que no brilho de seus olhos so exista a minha face ,so exista o meu amor....... Angel of night 13set12

Nenhum comentário:

Postar um comentário