25 de out. de 2012

aprendi

aprendi que o silencio e lindo e que hoje mais vale para mim a certeza de meu viver do que ilusões por pessoas que no fundo usam o amor apenas para ter vantagens , que apenas querem um corpo lindo ou uma face bonita não para ela amar e sim para mostrar as outras que tem alguém do seu lado ,que apenas querem ter ao seu lado alguém de posses e de dinheiro , então aprendi que o amor único e de deus e devo me amar mais do que criar expectativas com seres vazios por dentro pois eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz em acreditar em pessoas e no fim apenas tormento e solidão e tristezas em vão ,mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional e que hoje o amor para mim e saber que tenho em meu coração um deus maravilhoso que cuida de mim e me guia pelos caminhos tortuosos desta vida terrestre ..................angel of night 25out12

Nenhum comentário:

Postar um comentário