20 de out. de 2012

e assim caminho



Caminho sozinho, entre multidões que passam sem parar, e muitas vezes me perco na ilusão, do rosto dentro do meu olhar. e assim caminho por este chão de vida e mente nos céus, e no silencio sinto a lua, que em algum lugar, seu rosto só faz brilhar, procuro as estrelas, parecem tão perto mas tão longe estão, assim como seu rosto tão distante que em mim aqui se reflete pela imaginação e assim caminho a cada passo um segundo, e a cada segundo a certeza, de que o tempo não acaba mas sempre sinto que mais distante dele estou, se pudesse o tempo parar, de alguma forma iria te encontrar, e diante de seu rosto estático, passaria a eternidade a te contemplar, mas hoje caminho sozinho no silencio e somente es minha em sonhos que sempre serão eternos ou enquanto vida durar.....angel of night 20out12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário