2 de out. de 2012

no silencio da noite



No silêncio da noite, em algum lugar distante eu vivo e te imagino aqui comigo e assim sonho acordado, e no pensamento fico relembrando palavras que me atormentam e assim vou me sentindo tão sozinho e me perco sem destino, sei que não sou seu dono, mas o amor e algo que a gente não consegue dominar vc sabe mais de mim, do que eu de vc , vc sabe de meus segredos pois em ti depositei a razão do meu viver e neste coração que despedaça sem o toque de seus lábios de seu carinho fico aqui sempre pensando pq vc me esquece e some?, pq tenho que sofrer , pq minha vida tem que ser vazia , e escondida , encarcerada e aprisionada onde minha alma quer voarrrr, mas meu corpo para e minha voz se cala , e assim vou vivendo minhas noites sendo confidente da solidão , sendo um anjo sem asas olhando as estrelas na imensidão de um céu infinito onde termina sempre no horizonte alem das montanhas , e La sempre olho e vejo sua face e deixo fluir então toda minha imaginação e nas lagrimas que caem, fazem pulsar meu coração e nesta inquietação , me torno um ser sem chão e vivo aqui a perguntar onde ela esta agora?

angel of night 02out12

Nenhum comentário:

Postar um comentário