21 de set. de 2012

a noite cai.....................

a noite cai de mansinho e la fora a chuva fina me deixa assim sentindo saudades de ti , tudo esta no silencio só escuto a batida do meu coração que quebra o clima desta minha emoção e no pensamento mais sublime vc esta então deixo fluir este amor que invade minha alma e assim vou me perdendo pela madrugada a espera de uma nova aurora , mas querendo que o dia passe logo , para que a noite venha e eu aqui esteja novamente querendo vc , deixando com que meus olhos brilhem e nas lagrimas que caem pelo meu rosto sejam apenas de saudades de um querer distante que alem do horizonte se esconde , mas que consigo trazer sempre perto de mim sempre aqui neste meu instante .............angel of night 21set12

Nenhum comentário:

Postar um comentário