8 de dez. de 2012

pode ser



Pode ser que o tempo faça com que se afastemos , pode ser que o amanha já não mais exista , e tudo se transformaras em saudades e em sonhos, eu fecharei meus olhos e verei o teu sorriso , sonharei com os momentos que um dia eu tive contigo , pode ser que a distancia me leve e jamais sinta o sussurrar de sua voz ecoando em meus ouvidos em meu celular , pode ser que tudo termine em instantes e eu jamais consiga expressar o meu amor, sentir teus lábios , sentir aquele beijo leve e demorado e eterno que fica impregnado na alma , como uma folha que cai ao chão devagarinho , como uma gota de orvalho respingando lentamente pelas folhas , mas onde eu estiver com ternura lembrarei de ti , pois sei que o que esta no coração nada pode apagar e nem destruir , pq resistira eternamente , pode ser que o vento um dia toque em meu rosto e eu aonde estiver sinta o perfume seu , e assim me sentirei vivo em saber que vc ainda existe em mim ..........................angel of night 08dez12

Nenhum comentário:

Postar um comentário