7 de dez. de 2012

viajo pelo tempo

Viajo pelo tempo que se arrasta e neste tempo sou aquele que passa despercebido pelo seu olhar, mas sou a luz que brilha, em sua alma, ,bailando na música da vida, sem que vc se quer note , sou o reflexo da sua energia, que ignora a escuridão de meus momentos e deixo voarrrrrrr por meus sentimentos que sempre chegam a vc quando aqui estou a te olhar e assim sou o segredo , sou mistério e desejo, e quebro toda indiferença, mostrando que é possível amar, e mesmo sem forças as vezes sozinho em meu canto resisto a tudo e vago silenciosamente, timidamente deixando aqui poucas palavras que ecoam de meu coração que explode e bate descompassadamente mesmo sem direção , mesmo sendo na ilusão , mas por dentro um sentimento eterno que jamais sairá de minhas entranhas pois esta tatuado em meu ser impregnado em minha alma e so posso apenas dizer que o amor e sim eterno pois ele vive dentro de mim e jamais pode se acabar enquanto minha vida aqui durar ........angel of night 07dez12

Nenhum comentário:

Postar um comentário